Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Palavras de Paz - Brasil - III Festival Mundial da Paz -Setembro



III Festival Mundial da Paz

Anote em sua agenda um compromisso imperdível, bem no comecinho de setembro: o III FestivalMundial da Paz.
Com a visita do embaixador da paz, Prem Rawat ao Brasil em abril, a chama do III Festival Mundial da Paz foi acesa e, desde então, estamos apoiando e participando do Festival realiza pela UNIPAZ.
A edição entre os dias 6 e 9 de setembro acontecerá no Parque do Ibirapuera, em São Paulo e vai reunir muitas atividades que você pode conferir aqui: www.festivalmundialdapaz.org.br.
O Festival da Paz é um evento feito exclusivamente por voluntários e é totalmente gratuito. Serão 560 atividades simultâneas, envolvendo 5.100 voluntários, dos quais mais de 1000 virão de outras partes do Brasil, para um público estimado de 200.000 participantes.
Confira as atividades
Teremos mais de 900 voluntários que oferecerão palestras, cartas da Terra, oficinas de artesanato/artes/bandeiras da paz, vivências, artes cênicas, apresentações artístico-musicais, corais de libras, corais de adultos e infantis, danças, práticas físicas, atividades esportivas e recreativas, jogos cooperativos, meditação, respiração consciente, mandalas, massagens, reiki, deeksha, yoga, tai chi chuan, técnicas de alimentação e auto-cura, a arte de viver em paz, parteiras, doulas e benzedeiras, vila do futuro, entre muitas outras.
Teremos também 14 grandes encontros, 4 grandes plenárias e muitos eventos especiais.
Nosso convite se estende a você, sua família e seus amigos para a visita à tenda “Palavras de paz,” . onde serão exibidos programas inéditos nos dias 7  a 9 de setembro. Palavras de Paz é exibido em mais de 160 cidades do Brasil através da TV a cabo, satélite e UHF,. Caso queira participar e colaborar com a realização com as atividades desenvolvidas por Palavras de Paz no Festival, acompanhe as solicitações de voluntarios no wopg.org
No Espaço Sol, serão exibidos videos especialmente gravados e cedidos por Prem Rawat para o evento, no dia 9 de setembro às 13h50 e 15h30.
Se você não mora em São Paulo ou não pode comparecer ao evento, as fotos e os videos sobre o Festival serão postados diariamente no http://palavrasdepaz.ning.com/.
Contamos com sua participação!
Atenciosamente,
Equipe de Voluntários Palavras de Paz ,em apoio ao Festival Mundial da Paz

©2012 Additi Comunicação | SP-Brasil
alteracao de cadastro, escreva para palavrasdepaz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário