Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sábado, 13 de abril de 2013

CIRCUITO BRASIL FESTINFOLK/2013

SANTOS,  FARÁ PARTE DO CIRCUITO BRASIL FESTINFOLK/2013

Desde janeiro do corrente ano, a entidade ABrasOFFA, tem se reunido com Raul Christiano,  Secretário de Cultura de Santos,  para viabilizar a vinda dos Grupos Folclóricos Estrangeiros  participantes do Circuito Brasil FestInFolk/2013.
Com o interesse demonstrado pela nova administração a entidade viabilizou a vinda de 05 Grupos Folclóricos vindos diretamente da  América do Sul, Ásia e Europa.
Este ano, fazem parte do Circuito, as cidades de Santos, Porto Alegre, Rio Verde, Rio de Janeiro e São Bernardo do Campo, que conta com o apoio da Organização Internacional de Artes Populares, o IOV com sede na Áustria.
A ABrasOFFA responsável pelo  Circuito Brasil FestInFolk/2013 , tem procurado  parcerias nas cidades onde é  realizado e o poder público  apóia com alimentação, hospedagem e transporte do Aeroporto de Guarulhos, no caso de Santos, como também  apoio logístico, para a realização dos espetáculos em praças, bairros e escolas.
O evento terá início em 15 de agosto e terminará  no dia 31 de agosto, na cidade de São Bernardo do Campo, organizado pela Escola São Carlos, parceira da ABrasOFFA, há mais de dez anos.
A programação contará com apresentações do Projeto Escola, onde Professores e alunos preparam a recepção aos grupos estrangeiros com mostras do artesanato brasileiro, apresentações em creches , espetáculos em bairros e ruas da cidade, incluindo teatros e a orla da praia.
Na programação constam Abertura e Encerramento Oficial, além de visitas oficiais as autoridades do município e ao Jornal A Tribuna , visita esta que já faz parte do calendário do evento , nos 26 anos de realização.
Para esta 26ª edição, a entidade está preparando apresentações especiais no Auditório da Universidade UNIP, exposições de artesanato e um Encontro pela Paz.
Desde agosto de 2012, os voluntários e estagiários que fazem parte da entidade, estão sendo treinados para o Planejamento e a Organização do evento , onde consta recepção no aeroporto,  logística das apresentações, planilhas de alimentação e hospedagem, noções administrativas e tudo que possa ser usado e  desenvolvido durante o evento.
Para este ano, foram abertas as inscrições  para estagiários e voluntários que estejam interessados em desenvolver habilidades e talentos.
Mais informações no telefone: 13-32225772 ou pelo e-mail: abrasoffa@abrasoffa.org.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário