Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

sábado, 13 de abril de 2013

MUTIRÃO NA ABRASOFFA

Neste final de semana, a cidade de Campos do Jordão foi palco da atuação de duas voluntárias da entidade, Helora Schlegel Bello e Helena Lourenço que numa imersão completa, reorganizaram e desenvolveram as novas mídias da entidade.
Novos textos foram criados e colocados no Blog da entidade, atualizando  assuntos , organizando fotos, projetos e divulgando o Festival Internacional de Folclore do Brasil que irá ocorrer em agosto de 2013.
Criado em 2010, por Helora e Helena,  o blog vem servindo de meio de divulgação dos projetos da entidade e até a presente data teve 14.500 acessos  no relatório fornecido pelo próprio blog.
Alguns países como EUA, Alemanha, Holanda , França, Chile, Portugal, Ucrânia, México e Rússia se interessam pelos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela entidade, mostrando com isso que o blog é uma importante ferramenta na divulgação dos projetos.
Todo este trabalho , teve o apoio da natureza, já que não parou de chover, durante os dois dias de trabalho onde as  nossas voluntárias  avançaram a madrugada.
Para completar e acompanhar o clima chuvoso e frio, não faltaram os tradicionais bolinhos de chuva.
Para conferir as novidades   e atualizações, acesse as nossas mídias sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário