ABrasOFFA

Está com vagas abertas para Estagiários em diversas áreas. Possui Convênios com diversas Universidades da Baixada Santista, basta ligar para 13-3235-1122 e agendar um horário.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Relatos de uma nova amarelinha - Por Rafaela Simão

Por Rafaela Simão (Fafá)


Tomei conhecimento da Abrasoffa através de um amigo, que compartilhou uma publicação do perfil do Facebook da ONG, pedindo voluntários.
Apesar de tomar conhecimento de todos os desafios e dificuldades que enfrentaria junto a  Abrasoffa, resolvi ser uma amarelinha(forma como a equipe do Festival apelida todos os voluntários.)

Passei a comparecer à sede da ONG duas vezes por semana, dias esses que presenciei a correria de toda a equipe para organizar o evento. Me impressionei com tantos detalhes que se somam para que aconteça um evento de sucesso: Alimentação, transporte terrestre e Aeréo , Alojamento , apresentações, confraternização, fora a preocupação com saúde, segurança, organização e limpeza. Sao muitos detalhes.
Posso dizer com toda convicção que para se realizar um festival desse porte, os organizadores tem muita paixão pelo que fazem e sabem muito bem da importância de transmitir conhecimentos sobre cultuara e paz.

 Eu e outros amarelinhos estamos aqui em campos do Jordao recebendo treinamento e informações para nos preparamos para o Festival. Acompanharei o grupo da Indonésia. Estou ansiosa para vivenciar esses dias, principalmente por serem bastante diferente do qual estou habituada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário