Dia da Terra

A ABrasOFFA está realizando, as comemorações de 50 anos do Dia da Terra com diversas atividades espalhadas pelo Brasil e em alguns países pelo mundo.
Os interessados podem entrar em contato por meio do Instagram @abrasoffa_ong.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

METAS PARA 2015




NOVAS METAS PARA O ANO DE 2015

A cada 15 dias a entidade ABrasoFFA vem preparando os seus voluntários para as atividades que serão desenvolvidas nos próximos meses. O treinamento é dividido por equipes e, até agora, foram reunidos grupos de Planejamento, Secretaria e Comunicação.As tarefas são inúmeras e a mais próxima será o grande Encontro dos Amarelinhos, os voluntários da entidade.

Segundo Helena Lourenço, este é um pedido antigo que os voluntários fazem todos os anos: o desejo de encontrar-se com amigos que estão longe e que seguiram outros rumos. Não temos data definida, mas é no mês de dezembro, quando muitos amarelinhos que moram no exterior ou em outros estados estarão visitando suas famílias.

Muitos outros Encontros estão sendo programados para o próximo ano, pois um dos objetivos é fazer um documentário com relatos da participação de cada um, contando coisas pitorescas sobre os Festivais de Folclore, realizados pela entidade nestes 26 anos.

Para o próximo ano, os preparativos para a comemoração dos 28 anos de Festival Internacional de Folclore do Brasil estão na fase de envio de convites para os Grupos Folclóricos convidados, reserva de espaços, reuniões com autoridades locais e planejamento detalhado da programação.

Alguns Grupos Folclóricos regionais já confirmaram presença, grupos estes que estão se preparando para viagem, com ensaios especiais e ajustes finais.

A ABrasOFFA, ong sem fins lucrativos está com inscrições abertas para estagiários e voluntários que queiram participar dos próximos eventos a serem realizados pela entidade. Os trabalhos poderão ser realizados nos horários disponíveis dos inscritos, pois a entidade trabalha aos sábados e domingos, via sede ou home office.

Mais informações pelo e-mail: abrasoffa@abrasoffa.org.br 
Facebook: Abrasoffa-ong ou telefone 13-32225772 onde poderá marcar uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário